Perguntas Frequentes
Aqui estão as perguntas mais frequentes que recebemos, caso tenha outra duvida que não esteja aqui, mande um whatsapp para que possamos te ajudar!
Como faço para adquirir minha peça?
Pelo Site ou pelo Whatsapp (21 97098-4008)
As peças são vendidas separadamente?
Não, por enquanto vendemos apenas o conjunto.
Não moro no Brasil, como faço para comprar? I don´t live in Brazil, how can I buy?
Basta enviar um whatsapp ou e-mail que nós te ajudamos a efetuar compras internacionais.
Send us an whatsapp or an e-mail, so we can help you.
Moro no Rio, posso retirar fisicamente?
É possível sim! Caso queira, pode falar conosco pelo Whatsapp (21 97098-4008)
Como faço para trocar o meu pedido?
O prazo para o consumidor enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Estando dentro do prazo, envie uma mensagem para o nosso WhatsApp solicitando sua troca e lá enviaremos as coordenadas para a realização da troca.
Como faço para devolver o produto?
O prazo que o consumidor tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O cliente deverá fazer a solicitação de devolução por meio do nosso WhatsApp. Informe o número da nota fiscal e número do pedido.
Somente após a resposta da solicitação por WhatsApp é que o produto deverá ser encaminhado para análise técnica.
O produto deverá ser enviado acompanhado da nota fiscal, etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.
Em até quantos dias recebo minha troca?
Nosso prazo para enviar trocas são de até 30 dias, mas tentamos enviar o mais rápido possível.
Qual o prazo para o produto chegar na minha casa?
Nosso prazo para postagem é de até 3 dias úteis mais o prazo dos Correios para a sua cidade.
O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado na hora da compra ou pelo Whatsapp.
No rastreio do meu pedido diz que a mercadoria não pode ser entregue e foi devolvido ao remetente, o que faço?
Geralmente nesses casos é por falta de alguma informação no endereço. Assim que a encomenda chegar para nós, entramos em contato para verificarmos se o endereço estava incorreto ou não. Caso seja nosso equívoco, nós arcamos com os custos do novo envio, caso seja equívoco no cliente, nós enviaremos novamente a mercadoria assim que for feito o pagamento do valor do frete.
Como faço para saber qual o meu tamanho?
Temos uma tabela de medidas no site.
Whatsapp (21 97098-4008)